terça-feira, 26 de junho de 2012

Entrevista com Galdor (WICCA-MINISTERIO DA MAGIA)

QUANDO E ONDE VOCÊ CONHECEU A WICCA?




Conheci a wicca por volta do fim do ano de 2007, quando em uma conversa com um amigo, ele começou falar sobre a magia, falou sobre a wicca, e me disse que para conhecê-la que eu procurasse na internet por livro e começasse a estudar, então me interessei e me aprofundei, junto com outro amigo, mais houve um tempo que por causa da família e de outras pessoas, me distanciei, até cheguei ao ponte de duvidar de tudo que havia conhecido e estudado, e a pouco tempo, a magia acordou de novo em mim, e com um certo "apoio" de alguém que é muito importante para mim, não tive mais medo de ir pelo caminho que me sinto bem..




COMO VOCÊ SE INTERESSOU PELA RELIGIÃO?


Bom, sempre achei que havia algo diferente em mim, a palavra Magia, me fazia sentir bem, sentia bem em ouvir sobre fadas, elfos, DRAGÕES...., Também por coisas que eu sentia, como visões em sonhos, como por exemplo; Sonhava com pessoas que fazia tempo que não às via, e logo depois de acordar elas chegam em minha casa, ou seja, conseguia prever a visita de alguém. Por conta disse, e juntando com o começo da história que contei na pergunta anterior, foi que eu conheci a WICCA, e foi aí que me interessei.


CONTE MAIS SOBRE SUAS RELAÇÕES COM FADAS, ELFOS E DRAGÕES...

Bom, sempre vi e conheci estes seres por filmes e histórias, mais sempre achei que havia algo a mais que não estava nos filmes e em simples histórias, sempre achei que tinha um ponto real em cada conto, sentia que deveria conhecer mais sobre seres tão lindos e grandiosos, foi então que tive a plena certeza da existência de cada um, de como eles estão em nosso meio, por meio da wicca. Conhecer e poder sentir a presença de cada ser elemental como estes é algo maravilho que não pode ser apenas contos, filmes e histórias, e fico feliz por saber que vivemos e somos ajudados quando merecemos, por eles. Ainda não sei muito sobre eles, mas quero muito poder ver, ouvir e sentir cada um deles, porque sei que isso é possível.


CONTE UM POUQUINHO AGORA SOBRE O BLOG, COMO SURGIU A IDEIA DE CRIA-LO?

Sou uma pessoa que digamos.... cheio de dúvidas, e que sempre busca conhecer mais, e por isso sempre estou procurando algo para me esclarecer, foi então que percebi que não só eu mais muitas pessoas tem dúvidas sobre muitas coisas, então decidir criar este blog, com coisas que me ajudou a melhorar meus conhecimentos, e que ajudou a esclarecer dúvidas, por isso a decisão de repassar tudo que encontrei e que vou encontrar de mais importante, porque conhecimento é sempre essencial, para alguém que quer se tornar uma grande bruxa e um grande mago.


O QUE VOCÊ INDICA PARA QUEM ESTA COMEÇANDO?

Que não queira ir com tanta cede ao pote, que comece com calma e do principio, as coisas vão se encaixando como em um quebra cabeça, pois se for direto ao mais avançado das coisas, começará a se perder, o princípio do conhecimento é a paciência. Uma coisa muito importante é não ter medo, não deixar que pessoas sem conhecimento algum mude seu desejo pelo caminho que escolheu, sempre esteja conectado com a Deusa e com o Deus, pedindo força, paciência, coragem, pois o conhecimento é uma caminho sem fim, sempre a algo para aprender, e por fim, AGRADEÇA, agradeça sempre a Deusa e ao Deus por tudo que tens recebido. Creio que esse é o principio e o primeiro passo para quem está começando.


PARA FINALIZAR, CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ


Sou uma pessoa curiosa, determinada, persistente, gosto de está sempre a procura de novos conhecimentos. Alguns dos meus maiores defeitos é a ansiedade o nervosismo, e admito para vocês que isso realmente não é bom. Como uma amiga e irmã minha da arte diz, "um mago ou bruxa deve ter cuidado com ansiedades ou nervosismo, pois isso interfere em feitiços e rituais", e por isso, faço o máximo para me livrar de defeitos como estes. Sou calmo, as vezes sou ruim, porque devemos sempre equilibrar, nossos sentimentos, porque para encimar, ser somente bom as vezes não é o suficiente, ser "ruim' é diferente de ser mal ou fazer o mal, por favor não confundam, kkkkkk. Sou feliz, divertido, gosto de fazer as pessoas sorrir, e as vezes sou sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário